Editando
Clãs
(seção)
Ir para navegação
Ir para pesquisar
Aviso:
Você não está conectado. Seu endereço IP será visível publicamente se você fizer alguma edição. Se você
fizer login
ou
criar uma conta
, suas edições serão atribuídas ao seu nome de usuário, juntamente com outros benefícios.
Verificação contra spam.
Não
preencha isto!
== Malkavianos == A história dos lunáticos se mistura à da cidade em diversos momentos, iniciando na construção do forte e passando pelos principais eventos ocorridos até os dias atuais. O Principe Nero foi o primeiro membro do clã na região, e por mais de um século foi o responsável pelo feudo que receberia o seu nome anos mais tarde. Pouco se sabe sobre os motivos que levaram o príncipe a declarar aquela região como seu domínio, mas sabe-se que devido a sua política de boa vizinhança muitos vampiros se juntaram a sua corte. A destruição do forte ordenada por ele e o seu desaparecimento ainda é cercado de mistérios, mas foi o suficiente para provocar uma comoção em diversos membros do clã. As peregrinações realizadas por Malkavianos de todas as crenças e religiões resultaram na fundação da cidade, que passaria a se chamar Nero Forte. As raízes do clã se tornaram tão profundas durante este período, que se tornou impossível imaginar a região sem a presença deles – o que viria a ocorrer durante um período sombrio da história. A escolha por colocarem um nobre no poder da cidade provocaria a ira dos lunáticos, que de uma noite para a outra apareceram com uma profecia e uma maldição. A cidade escolheu o clã, não o contrário. Eles deveriam liderar, ou não haveria comando. Eles deveriam apontar o caminho, ou não teriam um destino pela frente. Não haveria cidade sem aqueles que a construíram, e com isso em mente os membros do clã se afastaram de suas responsabilidades. A única participação dos lunáticos durante o período de crise ocorreu durante uma tentativa de invasão realizada pelo Sabá, que aproveitou o momento de divisão entre os clãs para tentar conquistar Nero Forte. A ajuda dos lunáticos foi também uma maneira de derrubar os seus rivais políticos. Ao impedir a invasão, os Malkavianos relembraram o feito realizado pelo Principe Nero e incendiaram metade da cidade no processo. Não demoraria para que reassumissem o poder depois deste episódio, embora estejam cada vez menos interessados na política da corte. A influência e importância dos lunáticos na cidade vai muito além dos eventos aqui descritos. A participação do clã ocorre em muitas camadas, ainda que pareçam cada vez mais focados em seus próprios interesses. Para os outros clãs a percepção é de que se individualizaram, mas a verdadeira suspeita é de que eles sabem algo que não querem contar.
Resumo da edição:
Por favor, note que todas as suas contribuições em WikiRPG podem ser editadas, alteradas ou removidas por outros contribuidores. Se você não deseja que o seu texto seja inexoravelmente editado, não o envie.
Você está, ao mesmo tempo, a garantir-nos que isto é algo escrito por si, ou algo copiado de alguma fonte de textos em domínio público ou similarmente de teor livre (veja
WikiRPG:Direitos de autor
para detalhes).
NÃO ENVIE TRABALHO PROTEGIDO POR DIREITOS DE AUTOR SEM A DEVIDA PERMISSÃO!
Cancelar
Ajuda de edição
(abre numa nova janela)
Menu de navegação
Ferramentas pessoais
Não autenticado(a)
Discussão
Contribuições
Crie uma conta
Entrar
Espaços nominais
Página
Discussão
português do Brasil
Visualizações
Ler
Editar
Editar código-fonte
Ver histórico
Mais
Pesquisa
Navegação
Página principal
Mudanças recentes
Página aleatória
Ajuda do MediaWiki
Ferramentas
Páginas afluentes
Mudanças relacionadas
Páginas especiais
Informações da página