Travessa dos Bares - Bairro Boêmio

A rua estreita compensa a falta de espaço com calor humano e uma diversidade interessante de opções para o lazer, sediando bares, casas de shows e tudo o que possa atrair um adolescente prestes a perder uma matéria fundamental para a sua grade. A travessa também serve como uma alternativa de baixo custo para aqueles que não podem frequentar a Avenida Acácia e os seus recintos luxuosos.
A travessa dos bares fica localizada entre os principais campus do distrito e o bairro das repúblicas, sendo um ponto de parada quase obrigatório para quem mora e estuda na região. O comércio do bairro costuma acompanhar os períodos letivos, fechando durante as férias e funcionando durante todos os dias no restante do ano.
O funcionamento de uma rua lotada de bares próxima das universidades, incomoda de reitores a pais preocupados com o futuro de seus filhos. A maior reclamação dos responsáveis é sobre o abuso de drogas que ocorre nos estabelecimentos da travessa sem nenhum tipo de medida mais drástica por parte da polícia da cidade.
Domínio
Embora a travessa dos bares seja tratada apenas como uma extensão dos domínios dos Brujah[1] no distrito universitário, a rua boemia tem a sua importância para os rebeldes[1]. Muitos de seus membros são recrutados depois de noitadas, ou em tumultos ocorridos nas casas de shows do bairro – é onde podem demonstrar a sua paixão por aquilo que defendem e serem eternizados por isso.
Rumores
A rua boemia vem sofrendo cada vez mais com o assédio dos corruptores[2], que sem receberem a resistência esperada, usam os bares e casas noturnas do bairro para corromperem aqueles que as frequentam. Apesar de contrariados com a ocupação silenciosa de seu domínio, os rebeldes[1] pouco podem fazer enquanto não resolverem os seus problemas com os anarquistas[3] no bairro das repúblicas.
Pontos de interesse
Suicide Note
Em breve...
Teste Final
Em breve...