Sabá

A ameaça do Sabá[1] na cidade é antiga, sendo os responsáveis pela invasão que resultou no segundo grande incêndio. A seita permanece em territórios de Nero Forte desde então, provocando inúmeros conflitos e disputas por domínios, estabelecendo uma importante marca ao conquistar o centro histórico de seus inimigos.
As intenções da seita na cidade nunca foram descobertas, levantando suspeitas e conspirações. As suas ações parecem visar o forte, aquecendo a teoria de que o Principie Nero estaria adormecendo em uma das câmaras inferiores construídas pelos ratos[2], no entanto, a possibilidade mais aceita é de que usariam a cidade como centro devido a sua localização, e a fraca vigilância em suas fronteiras.
Independente das pretensões da seita, as consequências de sua presença são pesadas para a cidade, resultando em um aumento considerável da violência nos distritos vizinhos de seus domínios. Além da violência, os clãs que compõe o Sabá[1] tem se infiltrado e corrompido instituições importantes para o funcionamento de Nero Forte.
Envolvidos em disputas internas e sem maiores motivações para um embate definitivo, a Torre de Marfim[3] mantém a situação controlada respondendo as ações da Espada de Caim[1]. Embora muitos membros considerem a atitude como um risco desnecessário, outros preferem evitar as consequências que um conflito de maior proporção poderia trazer.